Crea RN

Telecrea - 4006-7214

22/06/2011 OAS oferta estágios para estudantes de Engenharia

A empresa de Engenharia OAS deu início ao período de inscrições do OAS ESTÁGIO. A finalidade da empresa é desenvolver estudantes com potencial para se transformarem em profissionais de sucesso no futuro.

O processo seletivo está aberto a estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica com previsão de conclusão entre julho de 2012 e julho de 2013. A bolsa-auxílio varia de acordo com a carga horária e local de atuação e todas as vagas oferecem benefícios.

Um dos diferenciais do OAS ESTÁGIO para os estudantes do último ano de Engenharia é o Estágio Avançado, no qual o estagiário permanece um mês, durante as férias escolares, em uma grande obra da empresa.

Com até dois anos de duração, o OAS ESTÁGIO oferece vagas em obras nas áreas de Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica. As vagas são para atuação nas cidades de Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, onde serão realizados os processos seletivos.

Para saber mais, acesse o site www.oas.com