05/01/2017 UFRN oferece mestrado em Engenharia de Produção

O Programa em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - PEP/UFRN está com processo seletivo aberto para Mestrado em Engenharia de Produção. No total, o programa disponibiliza 41 vagas para alunos regulares, sendo três reservadas para servidores da instituição.

O processo seletivo é composto de duas fases, sendo a primeira a realização da prova de conhecimentos básicos, e a segunda, a análise das informações constantes no Currículo Lattes, o pré-projeto de dissertação e a arguições sobre o perfil e conhecimento do projeto de dissertação. O programa seleciona para várias linhas de pesquisa: Pesquisa Operacional e Logística, Estratégia e Qualidade, Ergonomia, Engenharia do Produto e Engenharia da Sustentabilidade.

As inscrições podem ser realizadas até 22 de janeiro de 2017. O edital completo encontra-se disponível no site https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/noticias_desc.jsf?lc=pt_BR&id=105¬icia=121634017

*Com informações do site da UFRN