11/01/2017 Anuidades Mútua em aberto terão isenção de juros até 28 de fevereiro

É associado da Mútua e tem alguma anuidade em aberto? Esta é a oportunidade que você esperava para regularizar a situação! Até o dia 28 de fevereiro de 2017, os sócios contribuintes com anuidades atrasadas poderão quitar os débitos de anuidade junto à Caixa de Assistência com isenção das taxas de juros e multas. A ação faz parte da campanha da Mútua pelo seu Jubileu de Rubi - 40 anos.

Os boletos com o desconto podem ser solicitados junto às Caixas de Assistência de seu estado ou emitidos no site da Mútua, acessando a área restrita aos associados (www.mutua.com.br/associado/emissao-anuidade). Para emissão via site basta inserir o número do CPF do sócio contribuinte e o endereço de e-mail. Caso conste apenas uma anuidade em atraso o associado poderá fazer a emissão direta do boleto com opções de pagamento único ou parcelado em duas vezes, sem juros e correção. Após a validação o boleto será enviado para o endereço eletrônico indicado.

Se existirem mais anuidades em aberto, o sistema exibirá uma mensagem para que o associado entre em contato com a Central de Atendimento Mútua para ajustar a situação. Ligando para o 0800 61 0003, independentemente do número de anuidades em atraso, poderá ser gerado um único boleto, englobando todos os débitos e já com a isenção dos juros e correção. Outra opção para os associados com mais de uma anuidade em aberto é realizar o pagamento de boletos individuais. Para tanto, primeiro deve-se emitir o boleto mais antigo, realizar o pagamento e aguardar a compensação bancária (média de dois ou três dias) para então realizar a emissão e pagamento da anuidade mais recente.

Lembre-se: é importante para você e sua família manter sempre a anuidade em dia, uma vez que associados inadimplentes perdem o direito de utilizar os benefícios da Mútua. Fique atento à data limite para quitação dos débitos!

Para mais informações entre em contato com a Central de Relacionamento Mútua pelo telefone 0800 61 0003.

Fonte: Gecom/Mútua