Empossados novos Conselheiros, Diretoria, Inspetores Regionais do Crea-RN e Crea Júnior

Empossados novos Conselheiros, Diretoria, Inspetores Regionais do Crea-RN e Crea Júnior

Por CREA-RN em 30/01/2018 às 07:01

Já estão empossados os novos Conselheiros, Diretores, Inspetores Regionais e os diretores do Crea Júnior. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira, dia 29, durante a Plenária 666, a primeira Sessão Ordinária do ano. Foram empossados profissionais indicados por entidades de Classe e Instituições de ensino ligados ao Conselho de Engenharia.


Nova diretoria do Crea-RN, ao lado da presidente Ana Adalgisa Dias Paulino


A posse contou com a participação do presidente da Federação das Indústrias do RN, Amaro Sales, do diretor financeiro, Roberto Serquiz, do vice-presidente do Crea, Manoel Neto, dos diretores do SENGE, Railton Salústio e Vera Lucia Gomes, do diretor financeiro da Mútua, José Edgar Gomes, do presidente do SEA, Francisco Joseraldo do Vale, do presidente da Anest, Benvenuto Gonçalves Júnior, do presidente da Aprogeo, Pablo Ruiz e dos funcionários da Instituição.


Inspetores empossados para o triênio 2018/2020


O ato de posse da nova composição do Crea-RN aconteceu um mês depois da posse da presidente Ana Adalgisa Dias Paulino, que assumiu a função no dia 28 de dezembro de 2017, após ter sido eleita para o mandato 2018/2020. "Optamos por não fazer uma posse festiva, preferimos começar o trabalho no dia 2 de janeiro e já executar as primeiras ações que planejamos para nossa Instituição", disse Ana Adalgisa.

Durante a solenidade, a nova presidente conclamou os presentes a trabalhar pelo fortalecimento da Instituição e nas discussões de Interesse da sociedade Potiguar.

A recém-lançada campanha Carnaval Legal foi lembrada por ela como uma das ações que irão defender o exercício legal da profissão e ao mesmo tempo garantir que os projetos do Carnaval sejam registrados no Conselho Regional garantindo segurança à sociedade.


Coordenação Estadual do Crea Júnior RN

A proximidade da nova gestão com o Crea Júnior também foi tema da primeira plenária. “Queremos que os futuros profissionais conheçam o Crea antes do momento da solicitação do registro. Para que isso aconteça é preciso nos aproximarmos das Universidades. O Crea Júnior será nossa porta de entrada” declarou a presidente.