Crea-RN conclui fiscalização nos polos carnavalescos

Crea-RN conclui fiscalização nos polos carnavalescos

Por CREA-RN em 09/02/2018 às 05:49

As equipes de fiscalização do Crea-RN concluíram hoje(sexta) a última checagem nos polos carnavalescos de Natal e de mais 37 munícipios.
Foram visitados os polos de Pirangi( praça), da Redinha( Buiú e Cruzeiro), do Centro da Cidade, do bairro da Ribeira, e da praia de Ponta Negra, em Natal. Neste último, a equipe do Crea-RN foi acompanhada dos representantes do Corpo de Bombeiros.

Em Apodi e Macau os fiscais observaram as atividades técnicas e, em especial, os trios elétricos que irão puxar os foliões . O documento expedido trás o responsavél pelo laudo técnico do projeto.

A Campanha Carnaval Legal, lançada pelo Crea-RN em 2018, fiscalizou a estrutura do Carnaval em 37 municípios do Rio Grande do Norte. Foram solicitadas as Anotações de Responsabilidade Técnica (ART's), referentes a projetos de dimensionamento e montagem e desmontagem das estruturas metálicas, de instalações elétricas, de incêndio e pânico, dos programas de brigada contra incêndio, de manutenção e recarga de extintores, instalação e manutenção de banheiros químicos, de montagem de gruas, acessibilidade, instalação e manutenção do grupo gerador.

A equipe do Crea-RN, que acompanhou a fiscalização na sede da Instituição, foi formada pelo diretor e conselheiro José Estanislau Moreira Júnior, conselheiros Pedro Rosas e Fabiano Karlo Camilo, pelos fiscais Arruda Almino e Gislene Cabral, além do assessor técnico da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica, André Moura.