Saldo do Crea-RN na Semana de Conciliação foi positivo

Saldo do Crea-RN na Semana de Conciliação foi positivo

Por CREA-RN em 06/11/2019 às 12:20

A participação do Crea-RN na Semana Nacional de Conciliação da Justiça Federal foi positiva, pois o saldo obtido é de 100%. Todos os autuados que foram à sede da Justiça na segunda e terça-feira (4 e 5 de novembro) firmaram acordos com o Conselho de Fiscalização Profissional para regularizar seus débitos e conseguiram evitar a judicialização dos autos de infração.

De acordo com Wallas Tomaz dos Santos, preposto do Crea-RN, as autuações inseridas nas audiências pré-processuais da Semana Nacional de Conciliação de 2019, eram dos anos 2013, 2014 e 2015. “As possibilidades de pagamento foram muito boas, pois não houve atualização da dívida. A Semana de Conciliação é um momento excelente para as pessoas que têm débitos com o Conselho regularizarem suas pendências e ficarem em dia, aproveitando a oportunidade”, disse.


Feira dos Conselhos

Nesta quarta-feira (6) será realizada a Feira dos Conselhos Profissionais na sede da Justiça Profissional. O estande do Crea-RN conta com um posto de arrecadação de equipamentos de segurança que serão doados aos voluntários que atuam nas ações de combate ao derramamento de óleo no litoral potiguar. O posto ficará na sede da Justiça Federal até a próxima sexta-feira (8), e na sede do Crea-RN por tempo indeterminado. 

 

Quem quiser colaborar pode doar: luvas de borracha, chapéus, protetor solar, pás, sacos resistentes de lixo, baldes de construção civil, botas de borracha, óculos de proteção, máscaras com filtro para produtos químicos, rolos de fita zebrada, além de bombonas, carrinhos de mão, espátulas, jardineiras, peneiras de pedreiro e ciscadores de metal.